MENSAGEM DO GRÃO-MESTRE

Grão Mestre

É tempo de agradecer o que passou. Encerramos mais um ano de muitas realizações na Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo, apesar da pandemia da Covid-19.

 

Mesmo com todas as adversidades enfrentadas no último ano e em 2021, a nossa Potência nunca perdeu o seu brilho e continua pujante.

 

A nossa Administração é fruto de 39 anos de Maçonaria e essa experiência é fundamental para ajudar a atravessar esse momento desafiador.

 

Primamos pelo sustentáculo da família, que é a base da nossa sociedade, e seguimos trabalhando com ética e transparência, sempre mantendo um imenso respeito e admiração pelos Irmãos, que são os pilares da nossa Ordem.

 

Com muita responsabilidade, estamos voltando ao convívio, num clima caloroso de fraternidade e harmonia. O período de pandemia nos mostrou a importância do calor humano e que o amor está acima de tudo. Os reencontros têm outro valor.

 

Seguindo os protocolos vigentes, retomamos as reuniões presenciais em Loja, realizamos eventos menores e fizemos viagens representando a nossa Potência em âmbito nacional e internacional.

 

Também produzimos o livro sobre os 50 anos da nossa Potência, registrando esse importante legado de conquistas e realizações.

 

Que o próximo ano distribua muita paz, amor e felicidade a toda a família maçônica. Que possamos viver com um olhar mais humano e fraterno. Que os nossos passos e decisões sejam guiados pelo Grande Arquiteto do Universo. Um feliz 2022!

 

Abraço fraterno,

Walter Alves Noronha

Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo