MENSAGEM DO GRÃO-MESTRE

Grão Mestre

Irmãos,

Mais uma vez um ano novo se aproxima e com ele uma mescla de sentimentos nos envolve. Nessa hora analisamos as realizações e aprendizados e traçamos metas. Na Grande Loja, 2019 foi um ano desafiador. Somamos esforços e mobilizamos Irmãos, cunhadas e sobrinhos em duas edições da Ação Cidadã Maçônica – uma em Serra, outra em Vila Velha – com diversos serviços gratuitos à população.

Sediamos importantes eventos, como o Encontro Nacional do Rito de York e a Grande Assembleia da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas – Jurisdição do Estado do Espírito Santo, que mostraram aos Irmãos de vários cantos do Brasil e de outros países a nossa capacidade de trabalho e o nosso forte espírito de fraternidade. Foram muitos elogios recebidos, o que nos deixa muito honrados.

Por trás de cada bom resultado de 2019 – e são muitos – há muito mais do que números. A Maçonaria é feita por pessoas e, por isso, gostaria de agradecer a todos os que doam um pouco do seu tempo em prol da nossa Potência. O nosso muito obrigado a nossa equipe e a todos os que contribuem para o crescimento da GLMEES.

Que possamos entrar em 2020 com as mentes e corações cheios de esperança, alegria, amor e perspectivas de sermos e fazermos o melhor. O próximo ano promete ser incrível, com muitas comemorações para celebrar o Jubileu de Ouro da nossa Grande Loja! Feliz 2020!

 

Walter Alves Noronha

Grão-Mestre