MENSAGEM DO GRÃO-MESTRE

Grão Mestre

Irmãos,

Chegamos ao terceiro ano da nossa gestão à frente da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo. É um momento de gratidão e também de orgulho,especialmente por termos realizado de forma brilhante a XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB).

Esse sucesso é consequência do trabalho de todos os Irmãos e cunhadas envolvidos no planejamento e na organização da conferência. Uma equipe que atuou unida e afinada e que soube acolher de forma exemplar a família maçônica que veio nos prestigiar.

Tivemos a oportunidade de mostrar para cerca de 2.000 pessoas de todo oBrasil e de 12 países, não só um pouco da cultura e das belezas capixabas,mas principalmente a nossa capacidade de trabalho e estrutura, sempre regidos por um forte espírito de fraternidade. Como era nosso objetivo, a hospitalidade e a integração entre os Irmãos foram os grandes diferenciais dessa edição da CMSB. Os elogios e os abraços calorosos que recebemos são o sinal de que conseguimos cumprir a nossa missão.

Outro ponto importantíssimo foi o debate em torno do papel do Maçom na mudança de que nosso País necessita, a exemplo de tantos outros momentos históricos em que a Maçonaria foi fundamental. Nossa Ordemse mostrou unida no movimento pelo voto consciente e contra a corrupção.

Walter Alves Noronha

Grão-Mestre  




Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /home/glmees/public_html/2015/index.tpl.php on line 465