MENSAGEM DO GRÃO-MESTRE

Grão Mestre

Meus Irmãos,
estamos nos aproximando do final desta Administração com o mesmo vigor de 2015, quando assumi o compromisso de me dedicar diariamente à Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo.

Foram muitos os desafios superados, principalmente o de gerir a nossa GLMEES durante a pandemia da Covid-19, algo nunca vivenciado por nós e por pessoas das gerações com as quais temos convívio. Com muita resiliência e com o apoio dos Irmãos, buscamos soluções para cada situação encontrada e, na contramão de muitas organizações, estamos crescendo neste período adverso.

Seguimos trabalhando com afinco. Iremos sagrar novos Templos, fazer a Ação Cidadã Maçônica, no segundo semestre, e sediar a Conferência de Grão-Mestres, entre outras diversas realizações.

Esta edição do Informaçom traz em destaque a eleição para o Grão-Mestrado 2022-2025, cuja chapa vitoriosa é composta pelos Irmãos Valdir Massucatti e Carlomar Almeida. Será uma imensa alegria dar posse a esses valorosos Irmãos que conhecem profundamente a Grande Loja e se preparam para assumir a nossa Potência, realizando um plano de trabalho com propostas factíveis para fortificar o homem Maçom e nossas Lojas Jurisdicionadas.

Parabéns Irmãos Valdir Massucatti e Carlomar Almeida, pela campanha limpa, transparente, pautada pela ética e pelo respeito aos nossos Irmãos e à Grande Loja! Sucesso na condução da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo.

Abraço fraterno,

Walter Alves Noronha

Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica
do Estado do Espírito Santo