NOTÍCIAS

Voltar para a listagem

Grão-Mestres de várias partes do mundo se reúnem com o Duque de Kent

Grão-Mestre participa dos 300 anos da Grande Loja Unida da Inglaterra


Publicado em 31/10/2017



O Grão-Mestre Walter Alves Noronha, acompanhado de comitiva, está em Londres, onde participa das comemorações dos 300 anos da Grande Loja Unida da Inglaterra, um evento histórico para a Maçonaria.

Um dos momentos marcantes ocorreu nesta segunda-feira, quando mais de 130 Grão-Mestres de todo o mundo foram recebidos pelo Grão-Mestre da GLUI, o Duque de Kent, no Grande Templo da Freemasons’ Hall.

O Duque de Kent dirigiu-se a todos os presentes, agradecendo a participação dos Irmãos na celebração do aniversário da Grande Loja Unida da Inglaterra.

“Foi um marco inesquecível, com a presença do Duque de Kent, que cumprimentou pessoalmente cada Grão-Mestre”, contou o Sereníssimo Walter Alves Noronha.

À noite, os Grão-Mestres, junto com seus convidados, foram recepcionados na Mansion House pelo Lord Mayor (Prefeito da Cidade de Londres), Andrew Parmley, e pelo Pró Grão-Mestre, Peter Lowndes.

Nesta terça, cerca de 4 mil Maçons se reúnem na Royal Albert Hall para o ponto culminante do evento, a celebração especial do tricentenário, mais uma vez com a participação do duque de Kent e outros ilustres convidados.

 

Com informações freemasonrytoday.com e fotos Chris Allerton Fotografia/GLUI

 















Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /home/glmees/public_html/2015/index.tpl.php on line 465