NOTÍCIAS

Voltar para a listagem

Instituto Grande Loja é declarado de utilidade pública pela PMV


Publicado em 05/04/2018



A Prefeitura de Vitória publicou lei, nesta terça-feira (4), declarando de utilidade pública o Instituto Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo.

O Instituto Grande Loja tem por finalidades a promoção da assistência social, da educação, da saúde, do voluntariado. E ainda da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais. Entre os objetivos também estão a defesa, a preservação e a conservação do meio ambiente e a promoção do desenvolvimento sustentável.

A entidade, segundo o presidente Mauro Luiz Campos Pereira, atua em consonância com os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e eficiência em seus atos de gestão, bem como nos programas e projetos.

Para realizar suas atividades de beneficência e solidariedade, o Instituto Grande Loja Maçônica do Estado Espírito Santo conta com doação de recursos. Participe!

 

 

BANCO DO BRASIL

Agência 2921-1

Conta Corrente 23204-1

CNPJ: 05.377.196/0001-51















Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /home/glmees/public_html/2015/index.tpl.php on line 465