NOTÍCIAS

Voltar para a listagem

Grande Loja promove Ação de Cidadania Maçônica em novembro


Publicado em 26/09/2018



A Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo (GLMEES) irá realizar, no próximo dia 10 de novembro, a Ação de Cidadania Maçônica, com o objetivo de oferecer serviços básicos gratuitos à população capixaba nas áreas de educação, saúde, jurídica, social, beleza e lazer, entre outras.

 

No Estado do Espírito Santo, há quase cinco décadas, a família maçônica vem atuando para levar mais cidadania e qualidade de vida aos capixabas por meio de variadas ações, gerando oportunidades, principalmente para os mais vulneráveis. Para coroar esse trabalho, a GLMEES promoverá a primeira Ação de Cidadania Maçônica em parceria com instituições públicas e privadas, em sua sede, em Bento Ferreira, Vitória.

 

A expectativa é atender cerca de três mil pessoas, especialmente os moradores das comunidades do entorno, como Jesus de Nazareth, Floresta, Jaburu, Ilha de Monte Belo etc. O evento será realizado das 8 às 15 horas.

 















Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /home/glmees/public_html/2015/index.tpl.php on line 465