NOTÍCIAS

Voltar para a listagem

5ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória é remarcada para 11 de abril de 2021


Publicado em 02/07/2020



A 5ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória foi remarcada para o dia 11 de abril de 2021 em função das incertezas relacionadas à pandemia da Covid-19.

Segundo a comissão organizadora do evento, os atletas inscritos estão automaticamente transferidos para a nova data. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: contatocorrida@glmees.org.br.

Como na edição anterior, a largada e chegada será em frente à Grande Loja Maçônica, em Bento Ferreira, Vitória. A novidade deste ano é a opção de caminhada de 3km, além da já tradicional corrida, com percursos de 6km e 10km, e categoria exclusiva para as cunhadas. Vão ser distribuídos troféus e medalhas.

Todo o trajeto será sinalizado e haverá pontos de hidratação, estrutura e receptividade para as pessoas envolvidas na prova. Os atletas que vão correr os 10km vão sair da Grande Loja, seguir pela avenida Beira-Mar, avenida Vitória, Princesa Isabel (Centro) e voltar pela avenida Vitória, Leitão Silva, Beira-Mar e Grande Loja.

“O objetivo principal da corrida é reverter o lucro para a compra de cadeiras de rodas, além de fortalecer as corridas de ruas, promover o bem-estar e divulgar as ações da Grande Loja”, disse o Irmão Newton José Gomes, da comissão organizadora.

Com os recursos arrecadados na corrida realizada em 2019 foi possível adquirir 30 cadeiras de rodas e de banho, que estão disponíveis para empréstimo, na modalidade de comodato.