NOTÍCIAS

Voltar para a listagem

Grande Loja celebra o sucesso da 5ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória


Publicado em 09/11/2021



Cerca de 800 pessoas, entre atletas profissionais e amadores, Irmãos, cunhadas e sobrinhos participaram da 5ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória, realizada no último domingo (7), na capital, com largada e chegada na frente da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo.

Considerada um sucesso, a prova terá parte da renda destinada ao Instituto Grande Loja para aquisição de cadeiras de roda e de banho. A próxima edição está marcada para o dia 24 de abril de 2022.

Entre os participantes, esteve o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, que completou a prova de 10 quilômetros e recebeu medalha. “Depois de muito tempo, hoje foi dia de participar de uma bela corrida de rua, a 5ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória. Como é bom ver a vida de todo mundo retomando”, afirmou Pazzolini durante o evento.

Primeiro lugar na categoria Masculino Geral 6 km, o corredor amador Isaque Albino da Costa Amorim, 26, participou pela segunda vez da Corrida Maçônica Cidade de Vitória. “Na primeira vez, em 2019, não me classifiquei, mas, desde então, comecei a treinar e estou muito feliz com o pódio”.

Estreante na Corrida Maçônica, Daniela Amorim conquistou o primeiro lugar na categoria Feminino Geral 6 km. “Estava sem correr há algum tempo, mas retomei os treinos no início deste ano. É minha primeira Corrida Maçônica e gostei muito do percurso e sinalização da prova. Agora é treinar bastante para a próxima”, disse.  

Os corredores podem conferir o resultado da 5ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória no site www.chiptiming.com.br.