NOTÍCIAS

Voltar para a listagem

A expectativa é de que 1000 corredores participem da prova, que terá parte da renda destinada ao Instituto Grande Loja para aquisição de cadeiras de roda e de banho

6ª Corrida Maçônica: inscrições até 22 de maio


Publicado em 13/04/2022



Reta final para quem deseja participar da 6ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória. A edição será realizada no próximo dia 29 de maio, com saída e chagada em frente à Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo. As inscrições terminam no dia 22 de maio e podem ser feitas pelo site www.corridamaconica.com.br.

Os competidores podem se inscrever para os percursos de 6 e 10 km ou para a caminhada de 3 km, nas categorias Maçom/esposa de Maçom, público geral e portadores de deficiência. O valor de inscrição é de R$ 130 para as duas primeiras categorias e R$ 65,00 para atletas portadores de deficiência.

Desde a primeira prova, parte de todo o dinheiro arrecadado é destinado ao Instituto Grande Loja para a aquisição de cadeiras de roda e de banho, muletas, camas hospitalares, que são doadas ou cedidas a pessoas que necessitam de cuidados médios e não possuem recursos para comprar os materiais necessários.

“Participar da corrida faz bem para a saúde e também para o coração dos corredores, que indiretamente estão contribuindo para que possamos continuar com o trabalho de filantropia feito pelo Instituto Grande Loja”, destacou o Grão-Mestre Walter Alves Noronha.

A entrega dos kits dos competidores será realizada nos dias 27, das 13 às 18 horas, e 28 de maio, das 10 às 15 horas, na sede da Grande Loja Maçônica do Estado do Espirito Santo, em Bento Ferreira, Vitória.

O kit deverá ser retirado pelo atleta inscrito ou por representante portando uma declaração do inscrito e cópia de seu documento com foto, exceto para atletas com idade superior a 60 anos que só poderão retirar o material pessoalmente.