NOTÍCIAS

Voltar para a listagem

Coleta de assinaturas para o projeto “Corrupção Nunca Mais”


Publicado em 19/04/2016



A Grande Loja segue firme na coleta de assinaturas para o projeto “Corrupção Nunca Mais – Por um País mais Honesto”, que busca estabelecer procedimentos e punições mais severas e reduzir a impunidade para todos os delitos que estejam relacionados ao uso indevido, desvio, malversação ou apropriação de recursos públicos.   

De acordo com o coordenador da campanha no Estado, Osvaldo Celino de Avelar Gomes, somente no final de semana da 1ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória, em abril, foram coletadas 667 assinaturas com a apoio de Irmãos membros da comissão do projeto Brasil no Prumo, a Ética na Prática – Maçonaria Presente, Aldo Alves Gonçalves, Cláudio Tosta, Luiz Demoner e Angelo Tezolin, e dos Irmãos da Loja Orvalho do Hermon Nº 21, Rodrigo Colona e Wagner Xavier.

O Projeto “Corrupção Nunca Mais” nasceu na Grande Loja Maçônica de Minas Gerais e foi abraçado pelas Grande Lojas do Brasil, entre elas a o Espírito Santo. A meta é obter 1,5 milhão de assinaturas no País.

 















Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /home/glmees/public_html/2015/index.tpl.php on line 465